domingo, 6 de maio de 2007

Inauguração do Blog

Destinado a todos e a ninguém, decorrido mais de um ano após ter criado este Blog, eis que me disponho a proceder à cerimónia inaugural do dito cujo.
Desde que aprendi as primeiras letras, percebi que na escrita estava o meu maior confidente, o amigo sempre disponível para me ouvir, o meio de aliviar a alma e desentupir o coração sem pressas nem nervosismos. De tal forma que a minha amiga Escrita já me ouviu em confidência vezes incontáveis, embora de há algum tempo para cá, acredito, esteja a aproximar-me dos limites da sua paciência, pois que as últimas confidências que lhe venho fazendo já somam mais de duas centenas de páginas. Mas é exactamente aqui que a nossa amiga Escrita se distingue dos nossos outros amigos, é que ela nunca se impacienta connosco nem nunca lhe falta o tempo para nos ouvir.
Mas este sítio não se destinará, seguramente, às minhas confidências, terá a missão, já que existe, de me permitir emitir opinião e tecer considerações acerca dos mais variados temas e assuntos, sempre que eu puder e achar oportuno, sendo que o meu compromisso de como e quando é comigo mesma.
Se me exponho em público, obviamente, conto que me leiam e me critiquem, o que será sempre bem vindo, por ser um sinal de interesse; no entanto, não darei boleia à publicidade orfã, por não ser este o sítio indicado para esse efeito.

2 comentários:

Esmeralda disse...

Com carinho expresso ... ADOREI encontrar de novo as tuas sensíveis palavras, como se chegassem num voo suave e deixassem no ar uma vontade enorme de te ouvir, sem o direito de te interromper!
Um dia ouvir-te-ei num abraço de saudade... e então conhecerei pessoalmente a minha linda O C!
Sorrindo, mil beijos!










! spero que um dia este nosso silêncio de voz (não de sentimentos) a pessoalmente e... ouvir-te com a paixão de quem ama e respeita o sensível, o humano)- o teu cantinho

Esmeralda disse...

O ultimo paragrafo é para tu eliminares.